Termos e garantias

  1. Somente serão produzidos materiais mediante pagamento antecipado e confirmado.
  2. Após o pagamento, o modelo escolhido pelo cliente será personalizado e enviada uma amostra para conferência dos dados e aprovação da arte. Prezamos sempre pela qualidade e precisão, mas a responsabilidade final para aprovação da arte é do cliente. Não nos responsabilizamos por erros de digitação e/ou dados incorretos. Revise sempre as artes antes de confirmar!
  3. A taxa de boleto e cartão de crédito devem-se aos custos financeiros destas formas de pagamento. Repassamos essa despesa ao cliente que optar por pagar desta forma porque já estamos praticando valores abaixo do mercado nesta promoção. Depósito e transferência bancária não têm taxas.
  4. Sempre cumprimos todos os prazos estipulados de entrega, salvo fatores externos, como feriados, greves dos correios, extravio no transporte, etc.
  5. O cliente possui prazo de dez dias para retirar seu material após o aviso de disponibilidade. Caso não seja retirado dentro deste prazo, o produto pode ser enviado de volta para nós, o que gerará custos de frete por conta do cliente para reenvio e consequente atraso.
  6. Quando o cliente recebe o pedido via correios ou transportadora, no momento do recebimento deve conferir o pedido para ver se está tudo certo, referente modelo e quantidade adquirida. Havendo algum erro ou falta de algum produto, deve recusar o recebimento do material. Não nos responsabilizamos por divergências constatadas após o recebimento e assinatura da entrega.
  7. Como os materiais são personalizados, não há possibilidade de devolução e reembolso, por isso, antes da impressão confira a arte com cuidado, e ao receber confira se está tudo certo antes de assinar o recebimento! Essas precauções são padrão em qualquer compra on-line, e devem ser seguidas para evitar eventuais transtornos em problemas com transporte.
  8. Esses valores são promocionais, por tempo indeterminado, e referem-se exclusivamente aos modelos apresentados nesta página. Reservamo-nos o direito de alterar esses valores a qualquer tempo, sem aviso prévio.
  9. Havendo interesse em criar um outro modelo, diferente dos aqui apresentados, pode haver custo adicional referente a criação da arte. Consulte.
  10. Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 07 dias úteis a partir da data do recebimento do material. Após a reclamação do cliente, a Sala Rosa dará uma posição em até 3 dias úteis.
  11. Erros de impressão constatados pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser comunicados à Sala Rosa via canais de atendimento e serão analisadas pela equipe de atendimento ao cliente. Caso confirmada divergência será feita a reprodução e o material será enviado sem qualquer ônus pra o cliente. Os prazos de produção de materiais onde haja processo de reprodução são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado em reprodução.