Mary Kay avança enquanto outras empresas do setor de beleza amargam prejuízos

A despeito da crise que abalou o Brasil em 2015, a Mary Kay vai muito bem, obrigado!

A empresa fechou o ano com um crescimento de praticamente 40% em seu volume de vendas, com um faturamento estimado em R$ 400 milhões em suas operações brasileiras. O país está a caminho de se tornar a segunda potência mundial em vendas. Hoje o Brasil fica atrás apenas de China e Estados Unidos. O faturamento global chega a 4 bilhões de dólares.

O setor de beleza normalmente consegue manter-se bem em meio às crises, mas desta vez várias gigantes da área também sofreram perdas significativas, como Natura, Avon, etc (veja imagem). Na contramão dessa maré de pessimismo, a Mary Kay segue crescendo e conquistando mercado, com seu plano agressivo de compensação e premiações que enchem os olhos de sua força de vendas. Os famosos carros cor de rosa já são uma frota de mais de 1.100 veículos no país e ao que parece continuarão pintando cada dias as ruas das cidades com seu Rosa Mary Kay.

Atualmente são cerca de 440 mil consultoras de beleza brasileiras, das quais mais de 7 mil já alcançaram o nível de Diretoras de Vendas Independentes, um crescimento de 37%. O Brasil também aparece como país da América Latina com o maior número de diretoras nacionais (86).

A carreira como empresária da beleza, além de ganhos ilimitados de acordo com o desempenho, proporciona flexibilidade de horário e crescimento pessoal. A cada dia surgem novas e empolgantes histórias de mulheres e homens que começaram do zero absoluto e através da oportunidade mudaram o rumo de suas vidas. Outras pessoas largaram carreiras bem sucedidas, apostaram na empresa e hoje desfilam com suas naves cor de rosa e rendas mensais muito superiores aos seus salários no mercado tradicional.

Uma grande vantagem é que ninguém precisa largar tudo para fazer apostas incertas. O sistema possibilita conciliar o trabalho de consultora com outra atividade, podendo começar em horas de folga e finais de semana.

Quer saber mais sobre a carreira Mary Kay?

Entre em contato e teremos prazer em tirar suas dúvidas! 😉